domingo, 20 de junho de 2010

ONG MUNDO NOVO






















































Projeto interdisciplinar com várias atividades pedagógicas lúdicas como agente facilitador no desenvolvimento da aprendizagem-significativa da criança.


Realizado no dia 19/06/2010 na ONG Mundo Novo no município de Mesquita.A turma do 3° período de Pedagogia da faculdade Uniabeu.Com a orientação da Profª Thereza Christina Neumam Teixeira.Disciplina:Fundamentos Teóricos-Metodológicos da Educação Infantil I.

4 comentários:

  1. Acredito que a visita a ONG foi de grande valia não só para nós enquanto futuros pedagogos mais para a própria instituição.Foi um lindo trabalho que certamente contribuiu para o desnvolvimento das crianças, pois através do lúdico é que as mesmas aprendem de uma maneira muito mais prazerosa,assimilando assim o conteúdo passado.
    Michele Rodrigues da Silva (P331)

    ResponderExcluir
  2. Como sempre o curso tem nos proporcionado momentos de alegria e aprendizagem que muito nos engrandece, como pessoa e como futuros educadores. Onde mais uma vez pudemos participar de algo maravilhoso, e vimos como podemos ajudar o próximo com tão pouco.

    Parabéns a turma P331 pelo belo trabalho!
    Obrigada professsora Thereza que nos deu essa oportunidade.

    ResponderExcluir
  3. Adorei ter participado na visita que fizemos a ONG foi de muita importância para nós futuros educadores, que com tão pouco fizemos com que as crianças tivessem uma manhã com atividades pedagógicas lúdicas como agente facilitador no desenvolvimento da aprendizagem significativa da criança.
    Selma Cristina.
    P:331.

    ResponderExcluir
  4. O trabalho que foi feito na ONG foi de grande importância, não só para o desenvolvimento das crianças, mas também para mostrar que a turma sabe trabalhar em equipe, pois a atividades pedagógicas estavam muito bem elaboradas, diversificadas e alegre.Acredito que foi uma manhã inesquecível para aquelas crianças.
    Parabéns! P331
    Marcia Duarte Rangel P331

    ResponderExcluir